Napsali o nás

Rock Underground Magazine ITA 5/2008

PARASOPHISMA
A Variable Invariability varied in dependency on variations caused by the invariability of invariability remains the same after all the variations have been done

O título dado acima é o título completo do disco. Se eles queriam entrar para o Guiness Book, o Livro dos Recordes, devem ter conseguido. Vai se fuder! É pouco provável que Parasophisma estão excessivamente preocupados com acusações de pretensão. A pérola abaixo é um excelente exemplo de suas letras:
"A comunidade de mais de alegria a sua tristeza triste é uma comunidade do prazer, pois, regozijam-se na sua tristeza. Transformaram-se na comunidade da sua tristeza triste quando lhes traz alegria. Vão alegrar durante a sua tristeza já não, e assim vai deixa de sadden, assim eles podem tornar-se feliz, porque quem não se regozija atribula e que se regozija está feliz." ( "Quem é alegria Feliz, Quem atribula Não se regozija"). Vai se fuder de novo, ou melhor, vai tomar no cú!

Checo traduções que são fornecidas para os seus colegas conterrâneos, mas só são menos opaca do que o anteriormente. Eu sou forçado, no entanto, a retirar tudo o que disse no anterior em opiniões sobre a pretensão, independentemente de serem ou Prog Black Metal. Pomposidade não se limita a letra da música, mas é parte integrante de sua música, como para todas as suas growls e riffs pesados, eles são uma banda de Prog Metal no coração, facilmente, cumprindo o Prog pré-requisitos de tempo incomum de mudanças e uma infinidade tangencial de explorações. O estilo vocal é tão variado, que vão desde a citada growls através de Perry Farrell (Jane’s Addiction), um esque falsetto, e aquilo que soa como estilo Hardcore rebentar no início de Paralogism & Sophistry, o título mais curto do disco.Femininos vocais também surgem intermitentemente, mas dificilmente são necessárias para fornecer variedade. Um variado e experimental trabalho a partir de um projeto que temos a certeza de ouvir mais de, no futuro.
PR – 8,0


http://www.rockunderground-mag.com/death1.html

Copyright © 1994-2018 Parasophisma Veškerá práva vyhrazena.